Mudanças entre as edições de "2.4.2 Assuntos"

De Wiki CGU
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 6: Linha 6:




No momento que um usuário registra uma manifestação, este deve escolher um assunto em '''"Sobre qual assunto você quer falar"''' no item Descrição. Basta o usuário começar a digitar e uma sugestão do assunto é mostrada na caixa suspensa.
No momento em que um usuário registra uma manifestação, este deve escolher um assunto em '''"Sobre qual assunto você quer falar"''' no item Descrição. Basta o usuário começar a digitar e uma sugestão do assunto é mostrada na caixa suspensa.





Edição das 02h53min de 21 de março de 2020

No menu Configurações é possível criar, alterar e excluir lista dos assuntos existentes do FalaBR, sendo comumente gerenciada pela Ouvidoria-Geral da União. Observe que esta funcionalidade é permitida somente ao usuário com o tipo/perfil Administrador/Administrador.

FalaBr

imgFalaBrwiki106: Gerenciar Assuntos


No momento em que um usuário registra uma manifestação, este deve escolher um assunto em "Sobre qual assunto você quer falar" no item Descrição. Basta o usuário começar a digitar e uma sugestão do assunto é mostrada na caixa suspensa.


FalaBr

imgFalaBrwiki107: Adicionando um assunto durante o registro de uma manifestação


Sob ponto de vista da ouvidoria, é possível ao analista alterar o assunto na tela inicial de exibição da manifestação ou mesmo após clicar no botão Analisar.

FalaBr

imgFalaBrwiki108: Alterando um assunto de uma manifestação



é possível  de  Os assuntos somente podem ser editados pelos administradores do Sistema - suporte e-Ouv e e-Sic nos seguintes