2.4.1 Órgãos

De Wiki CGU
Revisão de 10h37min de 21 de janeiro de 2020 por Silviahe (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
A versão imprimível não é mais suportada e pode ter erros de renderização. Atualize os favoritos do seu navegador e use a função de impressão padrão do navegador.

Na tela "Administração do Sistema Fala.BR" clicando na opção "Órgãos" podem ser visualizadas as abas "Configurações do Sistema", "Informações Gerais" e "Histórico de alterações", sendo que aos "Gestores" é permitido gerenciar somente os dados da aba "Informações Gerais", as demais abas lhes estarão disponíveis apenas para consulta.

FalaBr


imgFalaBrwiki108: Configurações - órgãos


2.4.1.1 Configurações do sistema

A aba "Configurações do sistema" possui dados do Cadastro da Unidade de Ouvidoria, entre os quais: esfera, poder, nome do órgão, UF, município, Faixa de Protocolos, datas de adesão e Campos Adicionais, conforme apresentado na tela abaixo:

FalaBr


imgFalaBrwiki109: Tela Configurações do Sistema



2.4.1.2 Informações gerais

Na aba "Informações Gerais" é possível que os Gestores das Unidades de Ouvidoria gerenciem os dados gerais da Ouvidoria e de seus titulares, bem assim realizem o gerenciamento das Tags e Cadastro de Serviços da Ouvidoria.

As três telas abaixo, que foram dividas para possibilitar melhor qualidade da imagem, apresentam o detalhamento da aba "Informações gerais":


FalaBr


imgFalaBrwiki110: Informações gerais


FalaBr


imgFalaBrwiki111: Informações gerais contin. 1


FalaBr


imgFalaBrwiki112: Informações gerais contin. 2


Na sequência são apresenta-se passo-a-passo com telas explicativas e informações para atualização das Tags e Catálogo de Serviços, e edição/ atualização das URLs nas páginas da Ouvidoria:


2.4.1.2.1 Atualização de Tags


2.4.1.2.2 Atualização do Catálogo de Serviços


2.4.1.2.3 Edição/ Atualização das URLs nas páginas de Ouvidoria



2.4.1.3 Histórico de alterações